Trocas e Devoluções

A Maho Beach faz uma triagem rigorosa junto aos seus fornecedores fabricantes, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Eventuais ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser primeiramente comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone +55 19 97420.1320 ou do e.mail contato@mahobeach.com.br.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre de proteção dos biquínis, acompanhado das devidas etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • As peças íntimas (lingeries), por medida de segurança, não são trocadas por motivo de higiene e proteção à saúde de nossos clientes, salvo casos em que as peças apresentem defeitos de fabricação.
  • Trocas por tamanho somente serão efetuadas caso a numeração solicitada esteja disponível em nosso estoque e as despesas com o envio serão por conta do cliente, uma vez que disponibilizamos uma Tabela de Medidas em nosso site.
  • A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.